Como ATUALIZAR a MATRÍCULA dos usuários (CNPJ + Matrícula) e CPF para utilização do Holerite Online

Modificado em Fri, 27 Oct 2023 na (o) 09:52 AM

O módulo Holerites tem o comportamento de ler e mostrar as informações que foram enviadas no documento (.txt) importado para o sistema, ou seja, o RH ou departamento responsavel em sua empresa vai realizar a importação do arquivo (.txt) gerado de seu sistema de folha de pagamento, o sistema realizará a leitura de todas as informações e demonstra ao colaborador apenas o seu, evitando assim que um colaborador veja a informação de outro.


Como forma de segurança o sistema realiza esse processo é vinculando o CPF,matrícula do colaborador e CNPJ , como uma segurança de que apenas ele poderá visualizar suas informações.


Independente se a empresa possui apenas 1 CNPJ cadastrado ou mais, ao dar início à configuração é preciso atualizar todas as informações de matrículas e CPF dos colaboradores. 



ONDE CADASTRAR A MATRÍCULA:


  1. Em sua Intranet, acesse o Painel Administrativo > Recursos Humanos > Colaboradores:



  1. Ao clicar em Colaboradores, abrirá uma lista com todos os usuários cadastrados no sistema. Encontre o que deseja alterar, clique na ação no final da linha e no botão “Editar”:



  1. Dentro do painel do usuário, clique na aba “Empresa” e cadastre a matrícula no campo “Matrícula”:


COMO CADASTRAR A MATRÍCULA:


    Algumas empresas trabalham com um número de matrícula interno e um da contabilidade, o número que deve ser cadastrado é sempre o que vem da contabilidade e é informado no documento (.txt) que será importado no sistema. Por exemplo, se no controle interno o cadastro do cliente for número 010 e no documento de holerite o número dor 000590, cadastre o número 000590 para ter a vinculação, conforme exemplo abaixo:


    Conforme informado no título, é importante que sempre cadastre o número de matrícula seguindo o padrão de CNPJ+Matricula, sem ponto, traço ou barra. Por exemplo, se o seu CNPJ é 51.087.104/0001-16 e a Matrícula do colaborador for 000590, cadastre de acordo com o seguinte modelo: 51087104000116000590

COMO CADASTRAR O CPF:


1.Assim como demostrado acima acessar o cadastro dos colaboradores na aba "Integrações" preencher o campo CPF.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo