Como ORGANIZAR alternativas de uma Avaliação no CAPACITAÇÃO 2

Modificado em Tue, 20 Dec 2022 na (o) 06:14 PM

Para cadastrar uma avaliação na CAPACITAÇÃO 2, é necessário ter pelo menos uma aula já cadastrada, no entanto, muitos tem duvidas sobre como organizar as alternativas na avaliação, pois elas não são organizadas de forma aleatória.

 

Por exemplo, quando se é cadastrado a pergunta e a alternativa correta em primeiro, ela sempre ficará em primeiro porque segue a ordem de cadastro.



As respostas são cadastradas uma seguida da outra, ou seja, se você cadastrar a resposta correta em primeiro em qualquer outra pergunta, a resposta A será a correta em todas as questões. Conforme for adicionando alternativas elas vão ser cadastras uma seguida da outra na ordem que forem adicionadas.


O correto é sempre cadastrar as respostas em ordem aleatória de forma manual e marcar qual é a alternativa correta. Lembrando que sempre deve ser indicado qual alternativa será a correta na flag ao lado da resposta. 




Após salvar as alternativas cadastradas, a avaliação já estará disponibilizada no portal Intranet com as perguntas e respostas no curso em que foi cadastrado. 









Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo