Como cadastrar NOVOS USUÁRIOS na Intranet ?

Modificado em Thu, 24 Sep 2020 na (o) 03:15 PM


A ação de criar um novo usuário fica em "Recursos Humanos > Gerenciador de Acesso."


Ao clicar em "Adicionar Usuário", preencha os campos do formulário e clique em "Salvar".


Na aba "Acesso" são inseridas informações de acesso do usuário, sua posição na empresa e quais serão as permissões, definidas pelo papel, dentro da intranet. Neste formulário existem campos de preenchimento obrigatório (indicados por um "*" vermelho) conforme mostra na imagem abaixo.



Na aba "Empresa" são inseridas informações do colaborador dentro da empresa como, por exemplo, superior imediato, matrícula, ramal e etc.



Nas abas "Perfil" e "Contato" são inseridas informações pessoais que serão apresentadas no perfil do usuário na intranet.



Na aba "Ficha médica" são inseridas informações de saúde para casos de emergência.



Na aba "Preferências" são inseridas informações de localização. Estas informações ainda são padrões sem possibilidade de alterar.



Na aba "Integrações" são inseridas informações para integração com sistemas externo, o campo "CPF" e "Matrícula" são utilizados para integração de holerite, já os campos "coExterno1, 2 e 3" são utilizados para integrações de acesso.



OBS: Se no momento de cadastrar algum usuário você receber a mensagem "Você atingiu o limite de usuários do seu plano.", significa que você já está usando o número máximo de usuários do seu plano.

Nesse caso, é necessário enviar um e-mail para nosso responsável do departamento financeiro (financeiro@vivaweb.net) solicitando aumentar a quantidade de usuários do plano atual , informando
quantidade que deseja acrescentar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo