Como CONSOLIDAR um holerite MANUALMENTE?

Modificado em Thu, 12 Nov 2020 na (o) 01:58 PM

O que é a CONSOLIDAÇÃO de um holerite?


A consolidação de um holerite consiste em você identificar os colaboradores identificados no arquivo TXT com os usuários que estão cadastrados na intranet através do CPF.


Quanto preciso consolidar um holerite?


Sempre que você importar um arquivo TXT o sistema irá redirecioná-lo para a tela de consolidação para validar se não há algum colaborador ainda não consolidado.


 

Este processo só será necessário fazer quando o holerite do colaborador estiver sendo importado pela primeira vez no sistema, ou seja, nos próximos já não será mais necessário.

Como consolidar?


Após importar um arquivo, na tela de detalhes da importação selecione, na coluna "Ações", a opção "Consolidar".



Será então aberto um modal para você inserir o CPF do usuário que está cadastrado na intranet. Clique em "Verificar" e antes de clicar em "Consolidar" confira sempre que o CPF digitado é realmente o usuário correto, confrontando o nome do título com o nome apresentado após inserido o CPF. Se ambos os nomes forem iguais clique em "Consolidar" e depois em "Fechar".



No relatório já passará a aparecer como CONSOLIDADO o status do holerite do colaborador. A partir deste momento o usuário já conseguirá acessar o holerite no site.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo